O Maior Encontro de Gestão da Informação da América Latina que irá discutir a nova dinâmica da empresa movida à informação e as melhores práticas e estratégias para ganhar diferencial e competitividade com o uso estratégico de informações. Conference e Expo já consolidado no calendário de Eventos de Tecnologia, que há cinco anos reúne mais de 1.000 participantes em cada edição. É um “MIX” entre Evento Presencial (1) + Eventos Virtuais (6), conforme calendário abaixo. Entre os temas estão: Capture, BPM, Certificação Digital, Preservação de Documentos, Implantação de Projetos de ECM, etc.
ECM Show Virtual:
JAN/15 – Assinatura de Documentos Digitais, Legalidade, Legislação e Governança
ABR/15 – Preservação e Destruição de Documentos
JUN/15 – Capture e Digitalização
JUL/15 – BPM / BPO
AGO/15 – ECM / EIM / GED
NOV/15 – Guarda de Documentos, Organização e Taxonomia
ECM Show Presencial:
SET/15 – CONGRESSO ECM SHOW 2015 --‐ São Paulo. O Evento traz ainda:
- Os temas mais urgentes em modelos e estratégias de gestão de informação;
- As próximas tendências em produtividade, eficiência, inovação e competitividade em negócios movidos a informação;
- Como a gestão da informação pode reduzir custos;
- Como melhorar processos e tratar a informação como valor estratégico de negócios.
Formas de participação:
Através da compra de cota de patrocínio (Turmalina, Rubi, Esmeralda, Safira) ou cotas extras (Kit do Evento, Happy Hour, Almoço, Coffee Break, etc).
ROI
- alia as estratégias de marca + relacionamento + negócios em um evento que é ponto de encontro dos executivos que trabalham com processos de Gestão de Informações e Documentos;
- estabelece aproximação e relacionamento voltados à negócios com mais de 1.000 congressistas e visitantes, possibilitando aumento da base de “prospects”;
- o coloca frente a frente com potenciais clientes (decisores – C Level/Manager, especificadores e influenciadores), gerando oportunidade de leads e negócios com público‐alvo altamente qualificado e com grande poder de decisão;
- cria oportunidade para formação de novos parceiros de negócios e entrada em novos mercados / regiões;
- gera pipeline e reduz o ciclo de vendas;
- melhora a eficiência dos vendedores, trabalhando com leads qualificados;
- permite compartilhar conteúdo ou case de sucesso dentro da grade principal do evento.
Veja um vídeo do ECM Show:
2010 Guia Business Media todos direitos reservados | Rua Anhanguera, 627 - São Paulo - SP | +55 11 3392 4111 | créditos do site